FANDOM

O popit é a ferramenta mais útil do jogo! Abre-o durante o jogo usando o botão Botão S.png. As funções que são exibidas no Popit irão mudar, dependendo se estás no Modo Jogar ou no Modo Criar. Clica sobre uma função do Popit que gostarias de saber mais sobre como ir para a página.

Este é o layout do Popit do LBP2, contendo todas as suas opções disponíveis no LBP. As opções que tens no teu Popit podem mudar, dependendo de qual jogo estás a jogar e qual o modo que em que está a jogar. Lembra-te de que as opções ainda fazem as mesmas coisas, não importa quais opções estão visíveis.

Clique num ícone para saber mais acerca dessa opção.

Customizar.png Saco das Coisas Boas.png Próximo Tutorial.png

Adorados.png Cursor Popit.png Stickers & Decorações.png

Chat de Texto.png Saco de Ferramentas.png Repetir.png

FerramentasEditar

Personalizar RoupaEditar

Por que não vestir o teu Sack-person com todas as roupas que coleccionaste no Modo Jogar.

Saco de Coisas BoasEditar

Este é o lugar onde está tudo o que tu coleccionaste: materiais, objectos, objectos da comunidade, e os teus próprios objectos criados. Somente podes usar isto no Modo Criar.

Próximo TutorialEditar

Se tu estás no Modo Criar, podes ser ensinado a usar as coisas criativas lá. Somente podes usar isto no Modo Criar.

AdoradosEditar

Se tu 'adoraste' um item ou ferramenta no popit, ela será automaticamente adicionada aqui. Maravilhoso!

Cursor PopitEditar

O teu cursor! Somente podes usar isto no Modo Criar.

Autocolantes & DecoraçõesEditar

Sê criativo e coloca os autocolantes/decorações para um bom uso, e se possuíres uma câmara Playstation Eye podes tirar as tuas próprias fotos e colá-las na tua criação!

Chat de TextoEditar

Por que não escrever uma mensagem aos teus Sack-companheiros quando estás a jogar online, ou simplesmente se foste amordaçada enquanto jogavas com um amigo sentado ao teu lado!

Saco de FerramentasEditar

Dá movimento às tuas criações! Ou por que não construir uma criatura, por-lhe fogo e saltar sobre o seu cérebro desprotegido! Somente podes usar isModo Criar.

Tentar NovamenteEditar

Oc

Também no FANDOM

Wiki aleatória